Carol Hermanas

Carol é apelido de uma flor que ainda não foi descoberta.Tem 24 anos de idade e muitos planos para um futuro incerto.Coração poetisa, tem lá seus encantos em versos.Tem uma poesia inteira na sua vida, mas as rimas nunca se encaixaram.Por isso, desabrochou seus maiores desabafos em alguns textos publicados."Palavra é Arte", foi sua primeira antologia, no qual um conto muito especial e melancólico foi dedicado ao seu padrinho."Cheiro de Sonho" tornou-se seu primeiro romance após muitas tentativas de histórias não concluídas.Aliás, tenho sérios questionamentos sobre esse enredo: será que aqui descobriu sua alma florida?

Participou também de um concurso de contos na UNIP que fez o curso de Letras.E por último, mas definitivamente, não menos importante: publicou sua primeira poesia na antologia "Poesia na Faixa".Ah sim, suas palavras são bonitas e por isso resolveu mostrá-las para alguns amigos.Participa de um grupo que se chama "Poetas do Tietê", e foi aí que conheceu os Saraus da cidade de São Paulo.Com algumas histórias bem clichês, Carolina Hermanas tem um amigo/empresário/produtor/designer/namorado que a ama muito, e por isso tem tornado os seus dias mais especiais.Mais angelicais.Mais coloridos.

Nasceu no dia 14 de novembro de 1992 e desde então, sua vida resume-se á livros e textos escritos.Mas nada desses fatos teriam sua importância se a dona dessa construção não existisse: Vera é mãe da Carolina Hermanas e está conformada que salvou sua filha da solidão.Algumas histórias tem finais tristes.Algumas histórias não tem um final, mas gosto de acreditar que estou no caminho certo para o meu habitual sorriso diário.
Ah sim, claro, eu amo o meu cachorro Farofa, tenho duas irmãs malucas que gosto demais( eu sou a caçula, mas amor não mede tamanho), e tenho uma vida que ás vezes é meio novela mexicana, mas na maior parte, gosto de chamá-la de "livro de auto-ajuda".

Xoxo,

Carol

2 comentários:

Vanessa Ferreira disse...

Que texto maravilhoso. Ficou perfeito essa apresentação. Com certeza sua mãe tem maior orgulho de você e vamos esclarecer que você é super talentosa.
Espero poder sempre estar aqui presente nesse blog para acompanhar o seu trabalho.
Beijocas.

Vanessa Ferreira disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário