março 06, 2017

(Novidades Literárias) Cafeína Store

Olá galera, tudo bem?Esses dias eu estava fuçando no facebook alheio, eis que me deparo com essa novidade.Não entenderam nada? Olhem só:


                                       LANÇAMENTO CAFEÍNA STORE
Loja online associada ao portal Cafeína Literária
São Paulo, SP, 1º de Janeiro de 2017 – Agora os melhores leitores têm um ponto de encontro com os melhores autores.
“Um pequeno passo para um homem, um imenso salto para a humanidade”, disse Neil Armstrong, o primeiro ser humano a pisar na lua, em 20 de junho de 1969. Essa frase representa, de diversas maneiras, os objetivos, sonhos e ambições da equipe do Cafeína Literária. O que era apenas um blog de opiniões fugazes, tornou-se uma editora concreta, que vem oferecendo serviços de qualidade para escritores de talento.

Em mais um pequeno passo para uma equipe de editores, trazemos ao público a Cafeína Store. A loja exclusiva da editora Cafeína Literária, cujo objetivo é disponibilizar os livros de autores parceiros, que, muitas vezes, não têm a literatura e a venda de livros como mote principal de suas carreiras profissionais. E, por isso, precisam de ajuda para divulgação e distribuição. Esperamos tornarmo-nos um imenso salto para estes escritores que, assim como nós, são apaixonados pelos livros e, a partir de agora, contarão com nossa parceria para alavancar suas vendas.

Como funciona?
Os escritores que tiverem interesse (não precisam ser escritores da Cafeína Literária, livros de quaisquer editoras são bem vindos) irão disponibilizar suas obras para venda, definindo um preço. Nós, de nossa parte, disponibilizamos a ferramenta de e-commerce através da qual os leitores poderão adquirir os livros, de uma forma tão simples, segura e trivial como qualquer outro site de compras. O comprador efetua o pagamento através do PagSeguro, permitindo ao  cliente comprar com seus cartões de crédito, boleto bancário e etc, provendo, tanto para ele quanto para o escritor, a segurança na transação.

O estoque de livros fica sob responsabilidade do autor. Efetivada uma compra, ele receberá uma notificação por e-mail contendo os dados do comprador e, assim, irá enviar o livro por meio postal (o custo do envio é embutido na compra e o cliente escolhe na hora da efetivação a forma de sua preferência: registro módico, sedex, etc).

A Cafeína Store não terá estoque de livros dos autores, dando-lhes autonomia sobre seus produtos. Porém, manterá um rígido controle de quantidades disponíveis para que saibamos quando podemos disponibilizar aos compradores e quando não. Após vendidos, os valores serão repassados ao autor mensalmente, descontando-se a comissão da loja (o percentual de comissão é uma negociação feita individualmente com cada autor). Tudo será informado em um relatório de vendas que o autor receberá junto com o repasse do valor dos livros.

# # #
Para saber mais sobre a equipe responsável pela loja: http://www.cafeinaliteraria.com.br/quem/equipe-2/
Para conhecer os autores que já vendem na loja: http://www.cafeinaliteraria.com.br/autores-store/
Para ter mais informações sobre a parceria, basta entrar em contato via email (contato@cafeinaliteraria.com.br), via
WhatsApp (011 971528333) ou pelo formulário de contato disponível no site:

Xoxo,

Carol

3 comentários:

Au Sonsin disse...

Que super legal a ideia da Cafeina Store!!! :)

Sucesso!


Beijo,
www.vitaminatrendy.com

Nessa disse...

Oi Carol
Achei muito legal a iniciativa.

Beijinhos
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

vintagepri disse...

Muito legal essa ideia, espero que seja um sucesso =)

Beijos,
Pri
www.vintagepri.com.br

Postar um comentário