março 18, 2017

(Desabafo) Rachel Platten e minhas teorias!

Rachel Platten canta bem alto no meu computador que não posso desistir.Fight Song é a música que sempre desperta algo em mim quando estou passando por um momento complicado.A letra,a melodia e o conjunto sempre realça minha alma de forma transformadora.É como se o fio de esperança e a luz que falta acender aparecesse de repente.A música fala sobre fé.

Mês que vem estou de férias do trabalho.Mês que vem preciso pensar em que caminho seguir.Mês que vem preciso pegar meu diploma, pois sou formada em Letras.Mês que vem preciso superar todas as minhas cicatrizes.Mês que vem vou seguir em frente.Mês que vem vou aprender a cozinha e rever aqueles amigos que sinto falta.Mês que vem é o mês que tudo vai mudar.E por quê não hoje? Qual a graça de adiar o nosso sorriso se o choro já é diário?

Encarar um texto é o jeito mais leal que encontro para desabafar o quê estou sentindo.Sabe quando está tudo bem e parece que finalmente vai para a frente?Tive uma semana assim, até tudo começar a desmoronar.E finalmente, minha cabeça conseguiu aceitar cada detalhe disso.O silêncio me fez concluir que o fechamento de alguns ciclos sempre nos doem mais do que qualquer ferida aberta.Dizer adeus sempre foi um problema.O tópico número das minhas principais fugas.E no entanto, a vida sempre nos empurra para aquilo que evitamos.Por quê esperar pelo amanhã se temos o hoje?Oh frase clichê, mas tão verdadeira quanto as lágrimas que caem agora.

Vai doer.

Vou gritar.

Vou querer fugir.E quando a vida gritar de volta com um enorme "acorde", será o momento em que tudo vai começar a dar certo.

Os seus sonhos são seus pensamentos.

Estou preparada para dar um stop na loucura.

Estou pronta para atrair sonhos bons.

Todos os dias.


Xoxo,

Carol

2 comentários:

O Conto da Amanda disse...

Olá, tudo bem?
Não ouço músicas, não conhecia essa cantora.
Achei muito bom o que escreveu.
Beijos
http://amandastale.blogspot.com

Leitoras Vorazes disse...

Adorei seu texto hahaha, não conheço muitas músicas dela, mas as que conheço amo de paixão <3 Adorei!
http://www.leitorasvorazes.com.br/

Postar um comentário