fevereiro 21, 2017

(Textos Dele) Valentine's Day!

Eu sei que nossos dias tem sido cheios, os afazeres, as preocupações. Mas mesmo que esta data tenha passado quase despercebida, por nos dois, ainda é tempo de falar sobre. 

Sabe São Valentim morreu defendendo o amor frente a um rei mal amado que queria homens mais focados na batalha. Temos lutado as nossas guerras diárias, e ouso dizer que nossas forças se estabelecem com mensagens de bom dia e eu te amo pela manhã. Com uma munição dessas sou capaz de enfrentar qualquer reinado como São Valentim o fez.  Acho que ele deve estar orgulho de nós lá do céu sabe, eu e ela aprendemos a nos amar nas situações mais inusitadas. E se nos desentendemos, por amor compreendemos o outro e coração fica leve e livre. 

Nós sempre fugimos do padrão das datas comemorativas de casais, não fizemos disso obrigação. Mas o simples fato de poder tê-la por perto, independentemente da data, faz meu me dia especial e qualquer dia ficar incrível. Comemoramos isso com mimos, presentes, rosas, beijos, declarações infinitas por todos os lugares, em texto, poesia e prosa espontâneos, decorados ou cantados.

Quando nos vermos novamente, saudaremos tardiamente o mártir por sua data e pelo que fez aos amantes da época. Mas não será tardia a nossa vez de se amar e permanecer juntos antes das nossas batalhas. Ama-la me deu força suficiente vencer tudo necessário para vê-la de novo e assim será. Pobre imperador Claudio II, não entendeu que as forças de homens apaixonados são superiores à de homens sem propósito, apenas ambição.


PS: Geeeeeeeeeente, esses textos que coloco como "textos dele" é o meu namorado que escreve viu? Não sou eu não.No último post muita gente se confundiu ahahahah! 

Xoxo,

Carol

3 comentários:

Nessa disse...

Oi Carol
Seu namorado escreve muito bem, adoro os textos dele, são sempre reflexivos e românticos.

Beijinhos
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

Esther De Sa disse...

Olá Carol, tudo bem?
é a primeira vez que vejo um texto dele, bem legal a sua ideia.
Eu não sabia nada sobre "São Valetim" e tal por isso gostei bastante.
Beijos!

http://excentricagarota.blogspot.com.br

Esmee ✽ disse...

Olá, Carol. Como vai? Nunca tinha visto um texto dele. É tão lindo! Seu namorado escreve muito bem. Até mais!

Colecionando Palavras

Postar um comentário