fevereiro 06, 2017

(Textos Dele) Sem você!

É incrível como a saudade tem o dom  de encontrar a gente pouquíssimos dias em que eu me distancio dela. Ela sabe que faço o possível para estar sempre perto, mas o destino me mandou para longe só para que gente pudesse se apaixonar, só para que eu soubesse que ela sempre estaria comigo e que é com ela que eu devo ficar.

Aqui do outro lado do estado, com ela costuma dizer, vivo minha vida normalmente, mas qualquer pode notar que falta algo em mim. Deve ser o brilho que vem dela para eu possa refletir ou a parte minha que ficou com ela mesmo.  Não me sinto triste, verdadeiramente isso não acontece, sei que esta ela está lá para mim e nosso telefones são as testemunhas e sou muitíssimo feliz por isso. Fica bem claro no sorriso que eu dou quando vejo a mensagem dela dizendo: “Bom dia amor, sonhei com você”.

E todas as vezes que ela veio aqui, a seis horas sentada num ônibus para me ver, deixou pedaços de si espalhados por toda a cidade. Ás vezes quando saio com meus amigos e não consigo parar de pensar nela, tenho sempre que desculpar por estar distraído ou no celular dizendo a ela as lembranças que tive. Um dia desses eu voltei ao museu que visitamos uma vez, e o pensamento foi rápido, me fez lembrar que nós ficamos agarrados vendo o sol indo embora num banquinho do lado de fora, tudo no mundo suprimir-se para respeitar nosso momento. Depois eu me sentei no píer e as ondas molharam ainda mais minhas lembranças, dessa vez era eu, ela e o mar, nos em silencio para ouvir o mar falar em movimento. Paz é a definição do ele dizia. 

Desculpe mais uma vez amigos, por ser assim tão... apaixonado, não tenho escolha e se tivesse eu escolheria me apaixonar. Eu que as vezes quando digo que não estou muito disposto para sair com vocês, vocês já entendem a mensagem. Não, ela jamais me proibiu, é que tem dias que a saudade é tão intensa que não quero estar com outro que não seja ela. E bem forte eu sei, mas sei também que entendem ou entenderam um dia. 
O fato é que eu a amo, e sinto saudade crescer aqui como feijões mágicos e estar entre lembranças é modo de tê-la comigo o tempo todo até o nosso momento chegue e o celebrante declare...


PS:Sei lá gente, eu nunca me canso de dizer o quanto sou apaixonada pelo meu namorado <3

Xoxo,

Carol

5 comentários:

Nessa disse...

Oie
Que lindo texto, romântico. Não precisa se desculpar, sei que vai soar clichê, mas o amor é lindo, e é muito bom poder expressar.

Beijinhos
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

Au Sonsin disse...

Texto maravilhoso! Fiquei tocada aqui, veio num momento em que eu tô bem emocional! :( haha


Beijo,
www.vitaminatrendy.com

Fernanda Costa disse...



Bom dia

Meu nome é Fernanda Alves, eu falo em nome da Lionshome. Estou entrando em contato com você, pois estamos analisando blogs em todo o Brasil para fazerem parte de nossa Rede de Blogs e o seu blog foi selecionado.

Nós gostamos bastante do conteúdo da sua página. Temos certeza que nossos usuários vão gostar e se informar melhor.

Só explicando um pouco melhor sobre a LionsHome, nós somos uma Startup localizada em Berlim que durante seus dois anos de vida vem crescendo rapidamente. Recentemente lançamos nosso Website no Brasil e estamos buscando Blogs com conteúdos interessantes e interativos para fazer parte da Rede LionsHome de Blogs.

Com a nossa rede de blogs você tem a oportunidade de adicionar uma pequena descrição sobre os seus posts ao nosso website através do RSS-feed, atraindo assim mais visitantes e leitores para o seu blog (quando os usuários clicarem em seu post são redirecionados para o seu blog). Caso você tenha interesse, essa participação é completamente gratuita, já que estamos entrando agora no mercado brasileiro. A única coisa que pedimos em troca aos blogs da rede Lionshome é adicionar uma pequena logo nossa em sua página inicial assim que você se registrar.

O link para se inscrever é o seguinte:

http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/signup/

Se você quiser saber como funciona melhor nossa rede de blogs, pode visitar nosso website:

http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/all/ (Brasil)

Espero que tenha gostado!

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Fico no aguardo.

Abraço.



--
Fernanda Costa
Marketing & Community Manager Brazil

+49 30 120 534 090
www.lionshome.com.br

LionsHome GmbH
Sophienstr. 16
10178 Berlin

Register: Amtsgericht Charlottenburg - HRB 163781 B
Sitz der Gesellschaft: Berlin
Geschäftsführer: Michael Röcker
Steuernummer: 37/441/22079
USt.-ID: DE299199773

--
Fernanda Costa
Marketing & Community Manager Brazil


Daniele Costa disse...

Oi Carol, tudo bom?
Eu acho lindo quem consegue fazer mil declarações assim para o seu amor <3 Queria ter a sua coragem e a sua criatividade para escrever algo assim! Muito bom! Aodrei <3
Not Found

Mundo Literário da Cecy disse...

Oi Carol!
Que lindo seu texto! Adorei!

Beijoooo

Postar um comentário