janeiro 17, 2017

(Textos Dele) Até logo!

Sempre foi difícil me despedir dela, como se no momento que eu declarasse 'eu preciso ir', a saudade me desse um pescotapa me chamando de mané e a consciência gritasse na minha cabeça 'Ah legal, e o que vai fazer ela bonitão?'. Meu coração gela quando isso acontece, e não é que eu não a verei mais ou algo tipo, sempre nos reencontraremos de novo, como sempre aconteceu. Mas, a vontade de não de sair da frente dela, de ficar com o carinho dela todo para mim, me faz resistir a partida pelo peito, mas pela mente meu destino é lógico.

Então eu faço desse instante o mais lento possível, paro o tempo com o melhor beijo de toda a noite, o mais intenso e o mais dedicado. Por que é desse que quero ela sempre se lembre quando pensar que eu parti. Como os casais clichês dos livros de romance, a minha noite é dela desde quando saio portão afora, até quando eu adormeça. Ela, a sensação de deixa-la com aquele beijo que jamais devia acabar ficam rodando nos meus pensamentos, as vezes me acompanha nos meus sonhos para que o beijo possa continuar.  
O abraço dela nunca quer me soltar de uma vez, ele aperta primeiro depois se solta e se esparrama em mim, aí ela olha nos meus olhos dizendo: ‘eu não vou deixar você ir! ’ Sem sequer abrir a boca e começa de novo. Depois disso, a mente me força a resistir ao doce olhar que ela me faz de quem já sabe o que vou dizer, e junto com o relógio a mente decide e digo: ‘Hey tenho que correr, eu te amo muito e estarei sempre aqui e aqui’, tocando o coração e a cabeça dela, ‘me espera amor, eu já vou voltar’.



(PS: Ele não é lindo demais? *_* ) 

6 comentários:

Maria Eduarda {@dudsparrow} disse...

Que lindo! Adoro esses textos curtinhos e românticos, adorei <3
Abraço :)

Red Behavior

Priscila Tavares disse...

Oi Carol.
Que texto lindo. Esses momentos são cheios de emoções mesmo, os melhores. Gostei muito do texto, de verdade, a forma como ele descreve esse momento de uma simples despedida com tanta intensidade, que está na cara que aí existe um amor incondicional.
Beijos
[SORTEIO] Aniversário de 1 Ano: Livro - Perdida
Quanto Mais Livros Melhor

Gabriela Soares disse...

Ai, meu Deus, que texto mais cheio de amor! Achei a coisinha mais linda e realmente, define muito bem o que a gente passa quando tem quem ir embora, mesmo que seja por um período curto de tempo.
Um beijão,
Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

vintagepri disse...

Lindo texto Carol!
Mas confesso que quando li o título rapidamente, achei que fosse um até logo do blog e já estava "mas por quê???" rsrsrs

Beijos e um feliz 2017 atrasadinho :)

Pri
www.vintagepri.com.br

Fernanda Rocha disse...

Que texto lindoo!!! Dá para sentir a emoção ao ler. Parabéns!!

http://trilhas-culturais.blogspot.com.br/
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

Ingrid Lourenço disse...

CAROOOL, que romântico!
Romântico e poeta, viu?
O texto é lindo! A saudade do amor foi muito bem explicada ~~
Felicidades ao casal!
Beeeijos,

http://www.utopiananuvem.com.br/ @utopiananuvem

Postar um comentário