janeiro 13, 2017

(Metas Literárias) 2017!

Olá pessoas, tudo bem? Hoje eu vim para falar um pouquinho das minhas metas literárias para 2017.Não vou pontuar aqui quantos livros quero ler por mês ou coisa assim, porque nunca dá certo, ahahaha, mas vou falar um pouquinho sobre os projetos que tenho em mente!



1) Diário de Leitura - A Casa das Orquídeas, by Lucinda Riley
Eu ainda não comecei, mas creio que esse livro tem umas quatrocentas páginas, e como sou meio doidinha por histórias que envolvam flores e coisas assim, decidi fazer um diário de leitura.Provavelmente vou fazer no youtube, falando como a história é construída, o que é bom e ruim e assim vai.Espero que dê certo!



2) Projeto Mês Autor!
Esse projeto também a maior parte é feita no youtube.Vou fazer alguns vídeos com biografias de autores e então, resenhar alguns livros famosos daquela determinada pessoa.Parece legal hm?



3) Projeto Segredos de Nova York para colorir!
Eu sou a doida de NY, e daí, não é a toa que tenho um livro para colorir dessa cidade linda.Quero começar a pintar da minha maneira e postar as fotos aqui no blog para vocês curtirem comigo.Que tal?


Galera, por enquanto, essas são minhas metas literárias para 2017.Gostaram?Tem mais sugestões?Podem surgir várias coisas no meio do caminho :) 
Obrigada por tudo em 2016.Vocês são os melhores <3

Xoxo,

Carol

5 comentários:

Miriã Mikaely disse...

Oi, Carol! Eu acho muito legal que você já tenha feito metas para 2017. Eu não curto muito fazer porque sempre acabo deixando de lado, esquecendo e etc, mas quero terminar todas as obras que comecei e abandonei em 2016. Espero cumprir essa meta kkk
Beijo! Leitora Encantada

Raquel disse...

Adorei a ideia dos vídeos sobre autor, às vezes leio algum livro que gosto e acabo esquecendo de procurar mais do mesmo escritor x) e quero ver as pinturas de NY! Adoro livros de pintar e acho NY uma cidade linda, queria conhecer *-*

Beijos!
http://tipsnconfessions.blogspot.com

Renata Varela disse...

Eu tenho o livro de colorir, mas de Paris! Segue a mesma linha de Segredos de NY, só que na cidade luz. Também quero finalizar o meu HIUSHAUIHS O projeto mês autor parece bem interessante.
beijos
whoosthatgirrl.blogspot.com

Lapso de Leitura disse...

Oi, Carol!
Achei bem interessante os projetos! Acho muito legal esses livros de colorir, mas confesso que iriam funcionar para mim hahaha
Gostei do projeto sobre autores, vão ser bem legais.
Bjs!

-Ricardo, Lapso de Leitura

Fernanda Rocha disse...

A Casa das Orquídeas é lindooooooo, um dos livros mais lindo que já li. Adoro esses projetinhos, adoro desafios mas não me atrevo por enquanto em participar pois não tenho tanto tempo para ler. Mas gostei de saber de suas metas. abraços.

trilhas-culturais.blogspot.com.br/
diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

Postar um comentário