janeiro 12, 2017

(#Desafio12MesesLiterários) Estou participando!

Oi galerinha, tudo bem?Eu decidi que 2017 é o ano das tentativas e de coisas novas.Nunca participei de nenhuma maratona literária ou algo do tipo, mas vi o anúncio desse desafio de 12 meses e fiquei super interessada.Vamos entender um pouco?

Os blogs Entre Chocolates e Músicas e Carpe Diem se reuniram e criaram esse desafio literário.Quer uma explicação mais bonitinha?A definição das meninas é assim:
O #Desafio12MesesLiterários funciona assim você preenche o cadastro e solicita a participação do nosso grupo aqui.

Dentro do grupo terão imagens com os temas relacionados aos meses para cada leitor deixar o link das considerações. Não é necessário ter um blog para participar, mas precisamos que o leitor poste em alguma rede social de maneira pública as considerações da obra e do gênero. Porém, se você é blogueiro e deseja participar, solicitamos que poste no seu blog um texto sobre o desafio e em cada postagem relacionada ao mesmo, utilize a imagem acima.

A ideia é movimentar o mundo literário e nos tirar da zona de conforto, então convide seus amigos para participar também.
Ao final dos 12 meses – ou seja, em 2017 – vamos fazer um sorteio bem legal para quem participou de todos os desafios e durante os meses vamos sortear alguns mimos para os participantes.
Os temas escolhidos foram:



















Lembrando que sempre que postarem sobre o desafio, utilizem a hashtag #Desafio12MesesLiterários que eu e a Kah compartilharemos.

Gostaram?Bora participar comigo dessa loucura?
O primeiro livro já escolhi e estou preparada para a batalha HAHAHAH!
Que comecem os jogos! 
Xoxo,

Carol


3 comentários:

Ariane Reis. disse...

Oie Carol =)

Eu acho super bacana esses desafios, mas como não tenho horário para chegar em casa e meu tempo de leitura se restringe mais aos finais de semana, prefiro não me comprometer com algo que talvez não consiga dar conta.

Boa sorte no desafio para você!


Beijos;***

Ane Reis | Blog My Dear Library.

Mundo Literário da Cecy disse...

Oi Carol, tudo bem?
Gostei, como faz pra participar? Quem eu procuro, rs?

Carol Hermanas disse...

Oie, tudo e contigo flor?
ahahahaa é só você ir em um blog desses que citei e deixar um comentário perguntando do projeto :P

beijão!

Postar um comentário