janeiro 27, 2017

(Day Together) Day Nine

                    Fora da Rotina


Quatro dias.
São inúmeros minutos ausente dos seus carinhos.Lotado de saudades atrasadas.Coração apertado.E um monte de poesias escrita nos meus olhos, enquanto a multidão passa no meio de nós dois, e te vejo.Ah sim.Nada como um beijo fora da rotina, e um abraço que dizima os problemas diários.Quais problemas mesmo?Esqueci.
Há algumas conversas aleatórias.Há sorrisos nos olhares e almas nas nossas bocas.Almas que estão brilhando como se o céu fosse apenas uma parte do cenário, e não um conjunto.Como nós somos.Entende, amor?

Uma música romântica toca no restaurante que estamos.E a chuva cai lá fora com toda a sua força e eu só consigo pensar no quanto eu te amo.Foi um daqueles momentos em que me neguei á pensar nas feridas, nos enrosco da vida, e em qualquer coisa que dispersasse meus olhos de você.Eu te queria ali.Bem ali.Sem desvios.Sem milhões de ideias disparando em nossas mentes.Sem choros.Sem nada.Apenas eu, você, uma música qualquer, e uma conversa boa.

A nossa conversa foi do trabalho até do futuro que planejamos com muito cuidados.Já te falei que amo o jeito que sorri?Ás vezes me pego pensando no dia que comecei a te amar.Díficil.Complicado.Talvez tenha sido a maneira doce como me pediu um beijo daquelaaaaa vez, lembra?"Posso te dar um beijo"?.Talvez tenha sido o seu abraço.Talvez tenha sido os diálogos naquela madrugada em que você estava no Peru.Talvez tenha sido o modo como a noite sempre incrível com você.Talvez tenha sido como me protegeu da tempestade de granizo.Talvez tenha sido como me entendeu.Talvez tenha sido como enfrentou tudo.Talvez, mas só talvez, tenha sido quando um beijo inesperado e cada vírgula da minha história mudou ali.

A vida corta os sonhos e rasga nossas asas.

E mesmo assim, no frio, na chuva, no sol, em qualquer lugar, você tem asas para me emprestar.Sempre teve e sempre as terá.Eu sei.Eu só queria que minha nostalgia dessa sexta-feira após semana passada fosse um sorriso bom em frente á essa carga de sentimentos nos rondando.

Eu te amo.

E não sei como cada encontro pode ser melhor que o último.Mas naquela caixinha de especiais, sexta-feira passada vai ficar guardadinha na nossa lembrança.Como uma lua imensa que nos faz brilhar além do que realmente já imaginamos.


Meu xuxu.

6 comentários:

Alessandra Salvia disse...

Oi Carol,
Um belo texto de desabafo.
O coração fica tão mais leve, né?
beijo
http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

Mirelle Almeida disse...

Que texto mais lindo, gente!
Tão bom de ler. E que palavras tão poéticas "E um monte de poesias escrita nos meus olhos..." <3

Beijos,
EU SOU UM POUCO DE CADA LIVRO QUE LI

Ritha de Kássia Paiva disse...

Ai que delícia ler uma coisa dessas. As coisas tocam nosso coração... eu amei.


http://bookecoffee.blogspot.com.br/2017/01/seus-olhos.html

Tay Ribeiro disse...

Que amor, tão bom poder reviver os momentos bons
beijos
http://lolamantovani.blogspot.com.br/

Ana Paula Medeiros disse...

Um texto muito lindoooo, Carol!
Bem profundo!
Como é gostoso esse sentimento... Mais gostosos ainda quando sai em forma de palavras para podermos compartilhar nossa felicidade de estar amando.
Beijos =*

Magia é Sonhar disse...

Que lindo!
É incrível como você consegue expressar sentimentos tão bem em palavras, em poesias!
BEIJOS!
Magia é Sonhar

Postar um comentário