novembro 28, 2016

(Textos Meus) O quarto!


                                 
Nota: Escutar George Ezra - Budapest

Eu poderia escrever uma ficção ou até mesmo uma poesia simples.O engraçado é que nada parece o suficiente para esse amor.Minha confidente.Eu estou escutando a sua música favorita e sorrindo, porque estou feliz.A felicidade é pela nova conquista: novos rumos finalmente vieram com um sabor de sonho.Eu desejo MUITO que você sorria todos os dias.Eu desejo que o amor de vocês explodam em beijos e brincadeiras no sofá da sala de estar.

Ei menina, você esteve por aqui quando precisei ( e até me deu um abraço inesperado e tão bom que revivo ele vez ou outra).E eu acho que ofereci meu colo nos piores dias: naqueles em que nossa amizade reergueu com uma faísca de amor.Eu te amo, garota.E vou amar sempre aqueles vídeos bobos que gravamos no parque e nossas idas ao forró mais gostoso do mundo.Vou sentir falta da sua risada e das suas palhaçadas.Sei que você não vai embora dessa casa para sempre, e que nosso elo é maior que qualquer relacionamento.Mas ter você por perto acalmava meu coração.Você acredita no que  ninguém vê em mim.Você sorri quando eu digo alguma coisa idiota.Você sempre vai comigo quando eu peço.Você tem sido a minha parceira.E eu agradeço tanto por deixar eu cuidar de você vez ou outra.Agradeço tanto pelo seu amor eterno.

Você vai morar com o namorado.Vai "casar" e ser feliz.VOCÊ VAI.E todas as coisas ruins que passou, todos os sonhos que destruíram, serão levantados novamente para o seu sorriso final ok? Ele é seu parceiro também.E seu coração precisa de alguém assim: mais amor, mais compreensão, mais leveza.Chega de sofrer né maninha?

Obrigada por pedir o quarto para o pai e a mãe.Não fiquei feliz porque "posso gravar vídeos no papel de parede que você colocou", mas sim pela sua atitude.Pela sua preocupação.Pelo seu companheirismo. Hey, obrigada por me ensinar á ser forte em momentos complicados.Obrigada por ser o exemplo e a inspiração todos os dias.Eu vou sentir sua falta, mas também vou ficar feliz com sua nova vida.Fica bem, menina.

O mundo tem sorte de te conhecer.

Sem mais.


Eu te amo.
Carol

6 comentários:

Gabriele Rafaela disse...

Texto maravilhoso.
Ótimo poste.
Beijos.
http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

Hellz. disse...

OI CAROL

você é uma das pessoas maisamorzinho dessa blogosfera *-* que texto lindo!


beijo
beinghellz.com

Nessa disse...

OIe
Adorei seu texto, cheio de sentimentos e emoção. Que lindo. Adoro a forma que você escreve.

Beijinhos
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

SaM disse...

E mais uma vez vc me fez chorar. Tem dias que as coisas não acontecem como desejamos, e ler isso hj me fez lembrar que tenho vc. Só pra lembrar, eu ainda estou aqui viu kkkkk. Te AMOOOOOOOOO ❤️

Mundo Literário da Cecy disse...

Que lindo, Carol. É tão bom saber que palavras podem confortar!

Beijoooo

Esther De Sa disse...

Carol não sabia desse seu talento, rs.
Amei o texto!
Beijos!

Http://excentricagarota.blogspot.com.br

Postar um comentário