novembro 19, 2016

(Novidades Literárias) Companhia das Letras



João de Deus - Um médium no coração do Brasil - Nos últimos anos João de Deus foi catapultado ao papel de celebridade. Homem carente de educação formal, oriundo do interior de Goiás, seu nome é conhecido hoje por pessoas dos mais diversos países, que o consideram o maior curador vivo da atualidade. Calcula-se que o médium brasileiro atenda, por meio da sua “corrente da cura” e de cirurgias espirituais, pelo menos 1500 pessoas por dia na Casa Dom Inácio de Loyola, localizada na pequena cidade de Abadiânia. 

Personalidades internacionais como Oprah Winfrey, Shirley McLaine, Marina Abramovic e Wayne Dwyer - campeão mundial de vendas de livros de autoajuda - visitaram o médium e se mostraram publicamente impressionados por seu trabalho. Políticos brasileiros do alto escalão frequentam a Casa. Não faltam testemunhas para falar das curas mais extraordinárias realizadas por João de Deus. 

Única pessoa até hoje a receber o consentimento de João de Deus para escrever um livro, Maria Helena P. T. Machado parte de seu encontro pessoal com ele para procurar entender tamanho fenômeno. Por meio de entrevistas com os voluntários da Casa, pessoas próximas ao médium e uma pesquisa extensa e profunda sobre a diversidade religiosa no Brasil, ela apresenta um material exclusivo e impressionante sobre o líder espiritual que fascina pessoas de todas as partes do planeta.


Quer mais informações?É só clicar aqui !


Xoxo,

Carol

4 comentários:

Alessandra Salvia disse...

Oi Carol,
Não me animo a ler, rs.
Beijo
http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

Kézia Martins disse...

Não gostei muito do livro kkkkk Mas gosto de muitos dos lançamentos da companhia e tudo mais
http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

Alana Marques disse...

Oi Carol.

Muito boa a informação, embora o estilo literário não me atraia.
Marquei você para responder à Tag lá no blog, confere lá.

Beijos.
Alana Marques
colecionadoresdelivross.blogspot.com.br

Thay Freitas disse...

Oi Carol!!
Também não sou muito fã do estilo.
Mas eu imagino que para quem goste é um baita livro.
Minha irmã se interessa muito pelo assunto e eu já a vi falando dele.

Boa semana ;)
Beijinhos :*
Sankas Books

Postar um comentário