novembro 04, 2016

Break Up!

Sabe quando a vida começa a fazer sentido?Exatamente no dia em que tudo á sua volta começa a ficar confuso e sem um rumo certo.Meio sem noção?Não.Eu tenho presenciado momentos bonitos,loucos,terríveis,complicados e outros que ainda nem sei definir.O fim de um projeto que me dediquei nos últimos meses é um adeus que doi pra caramba, mas sei que o melhor está por vir.Afinal, depois da tempestade vem o arco íris certo? Eu criei esse grupo de garotas na intenção de levar o mundão literário á sério e também criar uma certa amizade.A amizade vai ficar( obrigada meninas pelas manhãs mais divertidas no whats ahahaha), mas infelizmente o tempo de todo mundo está meio curto, e algumas procuram caminhos diferentes neste momento.Sabemos que vamos voltar com o projeto Blogueiras Em Ação, mas por enquanto, vamos ficar com essa longa "pausa".Espero que o amor e o carinho por cada um tenha ficado de forma especial, porque sério, nunca pensei que tanta gente ia se infiltrar nessa minha loucura.Obrigada por acreditarem no meu projeto.Uma das coisas mais legais que o blog tem me proporcionado é esse sentimento recíproco: eu converso com vocês nos comentários e recebo de volta todo o amor, carinho e diversão.MUITO obrigada por isso.Eu não me sinto mais sozinha, mesmo quando há apenas eu e um computador.
Eu só queria dizer essas palavrinhas e espero que daqui pra frente tudo fique bem.Para todas. :) 



Xoxo,
Carol.

5 comentários:

Kézia Martins disse...

Espero que tudo se ajeite flor <3
http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

renesmee disse...

Realmente a nossa vida começa a fazer sentindo quando nada mais parece fazer. Espero que essa pausa seja breve. Mesmo assim desejo que o tempo corrido passe, porque não a nada melhor do que aproveitar aquele tempo fazendo as coisas que gostamos. Até mais!
Eutheromania

Hellz. disse...

OI CAROL

alguns projetos se vão pra outros se iniciem, né? então quem sabe você não bola algo melhor ainda nos próximos meses? e só de ter adquirido novas amizades já oi maravilhoso <3

beijo
beinghellz.com

Mundo Literário da Cecy disse...

Oi Carol, sua linda, tudo bem?
Bom, eu amo seu cantinho e você sabe disso. Espero que sua pausa seja breve, estarei aqui torcendo pra que as portas se abram. Às vezes é necessário abandonar o velho para que o novo venha, certo?

Beijoooo

Marijleite disse...

Olá, algumas vezes precisamos mesmo rever nossos projetos e escolher a qual dedicar nossa atenção, é a vida, né?!

petalasdeliberdade.blogspot.com

Postar um comentário