outubro 31, 2016

(Novidades Literárias) Editora Age

Aos Condôminos - Estou Síndico - E Agora?! O que devo saber?!
Um livro com temas condominiais recheado de verbetes em forma de perguntas e respostas, histórias e muita pesquisa. É assim que Romeo Boettcher chega à segunda edição ampliada e atualizada de Estou Síndico. E Agora?! Sou Condômino. O que devo saber?!

No livro, Boettcher busca oferecer informações e sugestões para que a gestão e convivência condominial sejam fáceis, tendo como base os princípios éticos, morais e legais. Com procedimentos práticos para que o encargo de sindico seja melhor exercido, a obra aborda uma série de temas essenciais para o dia a dia no condomínio, como, por exemplo, a maneira como o síndico deve proceder em caso de inadimplência. “É um livro sobre direitos e obrigações dos condôminos, mas também um suporte para síndicos”, conta o autor.

No prefácio, o professor Paulo Flávio Ledur escreve que Boettcher oferece aos leitores, além de uma ferramenta de trabalho para síndicos, subsíndicos e conselheiros de condomínios, um guia de consultas para condôminos, possuidores e empregados, inclusive para profissionais da área imobiliária. 

Romeo Valmor Boettcher nasceu em 1941, em Ijuí (RS). Advogado, consultor na área de condomínios edilícios, com vasta experiência como síndico, Romeo atua como palestrante em cursos e encontros e é, também, autor dos livros: Estou Síndico. E agora? (2002) e Os Condomínios Edilícios e o Código Civil de 2002 (2003). 


Quer comprar o livro?É só clicar aqui.






5 comentários:

Indicar Livros disse...

Que bacana esse livro, esse é o primeiro que vejo , sobre
esse tema. Esse então é uma ótima opção para as pessoas que pretende
se tornar síndicos. adorei beijos

Taynara Mello | Indicar Livros
www.indicarlivros.com

Nequéren Reis disse...

Ótima resenha deve ser muito bom esse livro,
tenha uma semana abençoada. obrigado pela visita.
Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

-Lunii † disse...

Oie, tudo bom?
Caramba, existe livro sobre tudo, em? Ksjjd
Eu não conhecia, mas me pareceu interessante. Principalmente para quem tem problemas com vizinhos, talvez seja muito interessante para quem é curioso nesse assunto. :)

Sessão Proibida †

monique larentis disse...

Acho que se visse pela capa, não me chamaria atenção. Mas lendo seu pequeno texto sobre a obra, achei até interessante...

www.vivendosentimentos.com.br

Marina Scholze disse...

Que legal, bem interessante :)
beijos
O Mundo de Marina

O Mundo de Marina no Facebook

O Mundo de Marina no Twitter

O Mundo de Marina no Youtube

Instagram


Postar um comentário