setembro 07, 2016

(Vamos falar sobre...) Bethan Horton!

Hello people, como vocês estão?Espero que bem.Hoje o post é um pouco diferente, pois acho bom conversarmos sobre tudo né? Minha vida não depende apenas dos livros.E sim de conselhos,experiências vividas e até algumas inspirações aleatórias que surgem de vez em quando na minha enorme cabeça,rs.

Vocês conhecem a Bethan Horton?Ela começou sua carreira de cantora no youtube, tocando covers no seu violão( e ainda toca, na verdade) e só não é conhecida porque a vida nunca foi fácil pra ninguém.Ela tem uma voz linda e uma magia que irradia das letras que escreve e até mesmo da forma que canta as músicas de outros artistas.Por isso, quando vi o último vídeo eu meio que me espantei.Aparentemente, Bethan sofre de depressão há algum tempo e dependendo de certas situações em sua  vida, a coisa parece que desanda.Ela contou sobre  o  recente término com o namorado que sempre esteve ao seu lado e a sua frustação por nunca conseguir alcançar o que deseja com a música, mesmo sendo extremamente positiva.E achou importante desabafar isso com seus inscritos( e com o mundo na verdade) para que outras pessoas não se sintam tão mal com isso.É tipo "estou aqui, se vocês precisarem".Fiquei pensando nesse vídeo um tempo.E conclui que seria tão bom se os famosos começassem a se expôr mais sobre os problemas diários né?Já que tem uma voz com o público, então que os use com dignidade e seriedade.Acredito que dessa forma os artistas consigam atingir mais pessoas que estão passando por problemas complicados, e dessa forma, a aproximidade torna tudo mais fácil e leve.


Tem um problema?Fale a respeite.Comente.Converse.Grite.Escreva.Sei lá.Faça alguma coisa para que outras pessoas possam enxergar isso e tentar melhorar.O amor será universal se praticado desse jeito.Estou ficando maluca ou vocês concordam comigo?



Espero que tenham gostado do meu desabafo <3 

Xoxo,


Carol.

2 comentários:

renesmee disse...

Olá, Carol. Eu estou bem, obrigada. Não conheço essa moça, mas fiquei triste em saber que ela sofre disso. Aparentemente a gente acha que pessoas do tipo -que cantam como ela.- não tem nenhum tipo de problema pessoal. Espero que ela possa superar isso tudo, e que mesmo ela não consiga hoje alcançar os seus objetivos que amanha ela possa.

Seria muito bom, se os famosos dividissem algo assim com público. Até porque formos nós que fizemos a carreira dele. De uma forma ou outra a mídia descobre e com certeza é sempre da pior maneira. As vezes desabafar é tão bom, nos sentimos leves! Não só os famosos mas todos deveriam tentar fazer isso. Amei o post!
Eleutheromania

Letícia Olegario disse...

Oi, eu não conhecia a moça,mas infelizmente muitas pessoas que sofrem de depressão tenta encontrar outros meios para melhorar, e a musica é bem importante e ela tem uma voz maravilhosa. Muitas vezes só precisamos desabafar com alguém para que tudo melhore ou escultar uma musica !
beeijos
bellapagina.blogspot.com.br
Face:Bella Página

Postar um comentário