setembro 12, 2016

(Textos Meus) Você partiu para a felicidade!

A hora vale a pena se for inteira e não de sentimentos vazios.Confuso?Ok,vou esclarecer.Sabe quando você está no meio de uma multidão e de repente, esbarra em um conhecido que não vê há anos?Alguém que simplesmente te faz explodir por amor porque a alegria dele é contagiante?Você está bem, eu sei.Você está com sua vida completa, eu sei, mas malandro, precisava te encontrar hoje.Em meio as diretrizes erradas que tenho traçado,encontrar você foi a inspiração para continuar me buscando.Então, estou aqui, na rodoviária tietê quase partindo para encontrar meu namorado em outro estado, e você aparece.Aquele antigo amigo da faculdade imerso á problemas loucos nunca resolvidos e relacionamentos contados pela metade e nunca sentidos.A rodoviária é um lugar tão maluco, todo mundo indo e vindo e paft!Você.Está casado e tem uma vida feliz.No tempo que te conheci desejei isso.Mais do que qualquer outro livro interessante( e você sabe minha fissura,rs).E cá está você, me inspirando com seu olhar.Me acolhendo com seu abraço.Obrigada por transformar o meu dia.Obrigada por roubar vinte minutos para contar que sua felicidade é eterna.Sério.Te amo daqui até a lua.Só nós sabemos das loucuras que você passou e das porradas que a vida te empurrou.Mas você conseguiu.


Se encontrou.Vai, está na hora.Vai viajar com seu namorado/casado e ser feliz.Mande lembranças e ah...é tão maravilhoso lembrar que estive com você quando suas decisões precipitaram seu futuro inesperado.Eu me sinto PARTE.Entendeu porque minha hora se encheu?Você esteve aqui hoje.E eu senti sua falta.
Love you baby! :)



Xoxo,



Carol

3 comentários:

Luciano Otaciano disse...


Oi, tudo bem? Muito bom o texto, texto esse que mostra sentimentos e ao mesmo tempo rima, adorei. Parabéns. Forte abraço!

Marcas literárias
leootaciano.blogspot.com.br

Achei e rabisquei disse...

Lindo texto! Senti uma coisa boa lendo ele...Parabéns.

Beijos
Fran
Achei e Rabisquei

Anônimo disse...

Que amorzinho esse texto! Adorei.

http://panndysse.blogspot.com.br/

Postar um comentário