setembro 05, 2016

(Resenha) Intenso, by Robin York

                           
Informações técnicas
LANÇAMENTO: 11/03/2016 
TÍTULO ORIGINAL: HARDER 
TRADUÇÃO: CÁSSIA ZANON 
NÚMERO DE PÁGINAS: 272 
Editora: Arqueiro

                           Sinopse
A vida de West Leavitt foi do céu ao inferno em poucos meses. Ele achava que era possível ter um futuro melhor, mas acabou retornando para os dramas diários de sua família. Agora, em meio a uma tragédia, o rapaz não sabe o que fazer para ajudar Frankie, sua irmã caçula. Quando ele está prestes a desmoronar, só uma pessoa lhe vem à mente: a jovem segura e determinada que ele um dia pensou merecer.

Longe dali, Caroline Piasecki sonha mais uma vez com West: a pele contra o seu corpo, o cheiro dele, a mão deslizando pela sua barriga... Mas sonhos são apenas sonhos. Ela sabe que o ex foi embora e não vai voltar. Por mais doloroso que seja, Caroline precisa se esquecer do tempo que passaram juntos. Até que seu celular toca e um West transtornado está do outro lado da linha. Sem pensar duas vezes, Caroline vai ao seu encontro.

Só que muita coisa mudou desde que eles terminaram. West tenta afastar Caroline de sua vida de todas as maneiras. Ao mesmo tempo, o desejo que sentem um pelo outro parece ter ficado até mais forte no período em que estiveram separados. West ainda sente algo por ela, mas não se considera uma boa companhia para ninguém. Caroline quer estar nos braços de West, mas sabe que deve partir para que ele não sofra.

Nesse embate de emoções, eles precisarão encontrar os próprios caminhos e descobrir: por mais intenso que seja o laço que os une, ainda é possível um recomeço?



Eu escolhi a continuação de novo(aplausos para a burrice aqui,ahahahah).Ok ok, não fiquei muito perdida.E já solicitei o primeiro da duologia,rs.
A história é narrada por Caroline e West, intercalando as vozes.Aconteceu uma tragedia na família de West e mesmo não admitindo a maior parte do tempo, sente falta de sua namorada.Pelo que entendi, houve algum desentedimento entre os dois no primeiro livro que os levaram á separação.



"Isso quase me faz rir agora, se é que podemos chamar de riso o som que sai da garganta quando precisamos engolir em seco, incapazes de nos livrarmos do sabor amargo dos nossos erros." (West)Página 9 



A partir deste acontecimento caotico, coinsegui destacar meus pontos favoritos e negativos deste livro sentimental e meio repugnante.
Ok, temos aqui um caso em que Caroline teve suas fotos expostas na internet no primeiro livro por outro cara.E no meio do segundo, ainda ela está tentando resolver esse processo e ainda arranjar um jeito de transformar a confusão numa coisa boa( só lendo pra saber,rs).


O livro é erótico, mas também não chega á ser nojento.Andei alguns textos( e histórias) em que o sexo chega a tornar-se o enredo inteiro, e isso está completamente errado né?Sei lá.Fica estranho e sem sentido.


Eu tenho agonia de personagens que se entregam até o último fio de cabelo.Mas não de um jeito saudável sabe?A Caroline era completamente viciada em West.Ele( e tudo bem, entendi que o cara estava passando por um momento díficil), trata a garota como bem quer e a bonita não está nem aí.Continua atrás dele como uma doente.Se o cara não quer envolvimento  e está insinuando claramente isso,então...né?


Acho que foram os dois pontos mais importante da história como um todo.Não tenho muito o que falar, porque tenho medo de estragar,rs.Mas posso garantir que tem muitas emoções á flor da pele aqui,e algumas reviravoltas que colocam tudo no seu devido lugar.
Espero que tenham gostado da resenha,

Xoxo,



Carol

4 comentários:

Letícia Olegario disse...

Ainda não conhecia o livro, mais fiquei bem curiosa, o enredo me despertou bastante curiosidade!
beeijos
Face: Bella Pagina
bellapagina.blogspot.com.br

Jovem Jornalista disse...

Gostei! Parece ser um livro bem quente.
Beijos e boa semana!

Jovem Jornalista
Fanpage
Instagram

Taty disse...

Hum... interessante, não conhecia mas vou procurar por aqui a coleção!
Um ótimo feriado!
Bjus
Taty
Na Casa dos Abrantes
Canal

Thaiane e Thalita disse...

Não conhecíamos o livro, mas o enredo parece ser muito bom!!Gostamos da resenha!!

beijos

onlyinspirations.blogspot.com.br/

Postar um comentário