agosto 03, 2016

(Resenha) Eu sem você, by Kelly Rimmer

                                      Informações técnicas
Autor(a)              Kelly Rimmer
Título    Eu Sem Você
Editora  Arqueiro
Páginas                304
Editora  Arqueiro
Ano       2016
Assunto               Romances
Idioma  Português


                        Sinopse
Há um ano, conheci o amor da minha vida. Para duas pessoas que não acreditavam em amor à primeira vista, até que Lilah e eu chegamos bem perto de dizer que isso aconteceu conosco.

Eu tinha um bom emprego em uma agência de publicidade e não fazia outra coisa além de trabalhar. Era incapaz de tomar decisões sobre meu futuro e minha casa inacabada e não sabia aproveitar a vida. Até conhecer Lilah.

Lilah MacDonald era uma advogada ambientalista linda e decidida – e, para minha surpresa, detestava usar sapatos. Era uma pessoa tão maravilhosa que é até difícil descrevê-la.

Nosso relacionamento não poderia ser mais improvável, mas me transformou profundamente. Comecei a enxergar as coisas de outra forma e a redescobrir antigas paixões. Lilah me ensinou a viver outra vez e a aproveitar ao máximo tudo o que a vida tem a oferecer.

Ela me proporcionou momentos incríveis, mas também manteve em segredo algo que partiu meu coração. Ainda assim, se há uma coisa que aprendi com Lilah é que o amor pode curar qualquer ferida.

Meu nome é Callum Roberts e esta é a nossa história.

-
Quer um livro para acabar com tua alma?Um livro que vai te fazer rir e chorar?Tudo junto e misturado? Então mergulhe de cabeça nessa história e prometo que não irá se arrepender.

A Arqueiro me enviou este livro em prol da nossa parceria( olha que expressão mais chique,rs),mas eu já sabia do que se tratava.Só não imaginava como uma história tão fofa e engraçada iria se transformar numa das lições mais bonitas.

Lilah e Callum se conhecem numa balsa.Os dois trabalham e precisam pegar o mesmo transporte para poder chegar ao devido lugar.O romance começa aí.Mesmo parecendo clichê, podemos perceber como Lilah faz a personagem bruta( e acreditem, ela tem sérios motivos para isso) e tenta esquivar-se do seu novo amigo.Interessado em uma nova relação, os dois vivem num combate insano, tentando decidir o que fazer com suas vidas.
A história é narrada por Lilah e a personagem descreve tudo num diário que resolve utilizar para que as suas memórias não lhe traiam.

"Esse é o problema com o amor de conto de fadas...E aí está sua bruxa má.Amor verdadeiro nada mais é do que sinônimo de dependência desesperada." Página 23


Por conta desse problema que guarda, Lilah tenta libertar-se da vida de um jeito meio confuso: quer viver os dias como se fossem os últimos, mas não quer se prender á ninguém.Ela é uma advogada ambientalista e tem um gênio extremamente forte.

A característica mais bonita dessa história são as mudanças.Isso é tão real.Quero dizer, quando nos apaixonamos, nossos sentimentos se revitalizam e algumas coisas se transformam, não é verdade? Ninguém deve mudar ninguém.E sim, melhor.

Os dois, na história, VIVEM um amor bonito.Daqueles que nós sabemos que pode ser real, mas ficamos com uma invejinha de leve,rs.

Gostei da escrita e da leveza das palavras.A autora implantou bem a ideia do enredo e não se perdeu na história, como sempre parece acontecer na maior partes dos romances clichês.

Espero que tenham gostado da resenha.


Xoxo,

Carol.




10 comentários:

thaila oliveira disse...

oi Carol eu gostei da proposta, também estou curiosa acerca dos segredos!
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

melissa moreira disse...

Hummm fiquei curiosa! haha Parabéns pela reseeha, está maravilhosas, vou colocar na lista para eu ler.
Beijos ❤
Jardim de Palavras

Camila Tuan disse...

Gostei da história, vou anotar aqui na minha lista de livros.
Quero saber como Lilah conquista a advogada.

Beijos

camilatuan.com

Luiza Helena Vieira disse...

Oi, Carol!
Gente, eu fiquei bem interessada na história.
Não sei se falei, mas amei o novo layout.
Beijos
Balaio de Babados

Carol Cristina disse...

Oi Carol!
Romance que faz rir e chorar? Já quero! haha Sua resenha deu vontade de ler <3
Bjs
http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

Larissa Dutra disse...

Olá, tudo bem? Esse livro parece ser muito bom, fiquei com bastante vontade de ler ele depois da sua resenha. Arrasou!

Beijos,
Duas Livreiras

vintagepri disse...

Eu gosto de livros que me causam avalanche de emoções, e esse é um dos que estou querendo ler. Ótima resenha =)

Beijos,
Pri
www.vintagepri.com.br

Gabriela Soares disse...

Não conhecia o livro, mas adorei a resenha! Adoro esse tipo de livro que me faz entrar uma montanha russa de emoções, sabe?
Um beijão,
Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

Beatriz Nathaly disse...

Olá! Ainda não conhecia muito o livro, embora já tenha visto a capa dele pela internet. A história parece ser muito legal e me interessou bastante!

Beijinhos,

Bia - Blog Escrevendo Mundos

kethlyn galdino disse...

Oi, Carol.
Gostei da sua resenha.
Não conhecia esse livro, parece ser bom, irei anotar o nome dele para comprar futuramente.
Eu amo romances, dificilmente não gosto de um livro do gênero.
Acho que é um tipo de livro que irei gostar de ler. :)
Beijos ♥
Keth - www.parbataibooks.blogspot.com.br

Postar um comentário