julho 15, 2016

(Projeto Blogueiras Em Ação) Projeto Cartas

Quarto tema: Carta aos roteiristas

Querido Sean McManara,quero lhe agradecer pelo filme "Na Trilha da Fama." Não gosto dele apenas porque a Hilary Duff( uma das minhas cantoras favoritas) faz parte do elenco, mas sim pela história que representa por trás de tudo isso.

Vemos uma protagonista que passa por um momento complicado em sua vida: acaba de perder seu irmão.Mas ao contrário disso, algo maravilhoso acontece.No verão, participa de um concurso para conseguir a bolsa para estudar música,  e acaba aprendendo mais sobre si mesma do que qualquer outra coisa.Claro que nesse enredo, observamos a superação da morte do irmão, mas também a força dentro de si e como encara seus problemas.

Acho tão importante esse tipo de filme.Não é algo da Disney e nem muito clichê, mas todo mundo enfrenta uma barra pesada numa fase qualquer da vida,sabe?Esse filme me motivou á ir atrás dos sonhos.Á nunca desistir do quê quero.E principalmente, á seguir em frente com todo meu potencial, pois alguém, um dia, vai reconhecer meu trabalho e o mundo inteiro vai conhecer o que apresento dentro do coração.

Obrigada mesmo.

Espero que tenha uma ótima vida.

Beeijos e abraços!

Carol.

PS:Alguém ainda tem interesse em participar do nosso projeto?Ainda dá tempo.É só mandar um "oi" para carolina.hermanas@yahoo.com.br e vamos conversar melhor.



8 comentários:

Jhessica Carvalho disse...

tirou as palavras da minha boca, se eu fosse escrever essa carta. Acho muito incrivel mesmo o enredo do filme, pq faz com que a protagonista fique naquele meio termo se fica feliz pelo o que aconteceu ou se fica triste pela morte do irmao, e muitas pessoas se deixam levar, acabam morrendo junto com o ente querido, e praticamente fica estagnado na vida, nao querendo mais ser feliz nem deixar as portas abrirem pq acham que podem estar sendo egoistas.

http://www.inocentementeingenua.net/

Bella disse...

Eu não conheço o filme (confesso que nem de nome) e fiquei muito curiosa para assistir. O projeto é bem inspirador e precisamos de mais coisas pelo mundo que nos motive a correr atrás dos nossos sonhos.

Beijinhos! Bom final de semana pra você

Somos Visíveis e Infinitos disse...

Oi Carol, eu AMOOOO ESSE FILME Hahhaha, assistia quase todos os dias quando era mais nova!
A história é realmente sensacional e nos ensina a nunca desistir!
Beijos e amei a carta!
www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

Luiza Helena Vieira disse...

Oi, Carol!
Eu amo esse filme! Sua cartinha ficou lindona!
Beijos
Balaio de Babados
Participe da promoção de aniversário do blog Crônica sem Eira

Jessica Andrade disse...

Oi Carol,
Eu adoro esse filme e achei super bacana esse projeto!
Parabéns!
Bjs e um bom Domingo!
Diário dos Livros
Siga o Twitter

Jovem Jornalista disse...

Bem legal o texto!
Boa semana.

O blog volta na quarta-feira!
http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

Edilene Araújo disse...

Olha, eu já assisti esse filme, e a Hilary é um amor, muito legal esse projeto de vocês, só não participo, porque o tempo anda meio corrido. bjus
pequenatagarela.com.br

Lorraine disse...

Aaaah, esse filme é muito gracinha! saudade da hillary :( nunca mais vi filmes dela..

beeeijo, Já fomos legais

Postar um comentário