julho 31, 2016

(Novidades) Editora Record

Cassandra Clare se supera na nova série Os Artifícios das trevas! Em Dama da meia-noite, cinco anos após os acontecimentos de Cidade do Fogo Celestial, acompanhamos os Caçadores de Sombras do Instituto de Los Angeles enquanto tentam descobrir os responsáveis por uma série de assassinatos que vitimam tanto humanos quanto fadas. Agora Emma Carstairs é uma jovem em busca dos assassinos de seus pais e conta com a ajuda de seu parabatai, Julian Blackthorn. As crianças cresceram e podem se tornar os melhores Caçadores de sua época.






Os irmãos Mikaelson percebem que reconstruir Nova Orleans foi apenas um passo na interminável guerra entre as milenares raças de vampiros, bruxas e lobisomens. Obcecado pelo poder, Klaus é o responsável por interferir no delicado equilíbrio sobrenatural da cidade. As bruxas estão isoladas nos pântanos e os lobisomens se foram, mas o Original está acostumado a ter o que quer e faz um pacto com uma bruxa para atender seu coração. O que ele não sabe é que com o pacto vem uma maldição, que pode lhe custar a vida e sua adorada cidade.



Após a misteriosa morte do irmão, Jared se torna o Príncipe de Toda Achenfield. Aos 16 anos, no entanto, não acredita estar preparado para governar e enfrentar as intrigas da corte. Quem teria interesse em mergulhar o Principado no caos? Jared precisa cuidar que o Preço do Sangue seja pago, e mergulha numa investigação que pode colocar em risco não apenas a sua vida, mas a de todos os seus amigos e familiares. Preso entre o dever e a vingança, ele deve aprender rapidamente com quem pode ou não contar.



Amanhece na savana africana. E, para o jovem Yakuba, é um dia especial: ele está prestes a se tornar um guerreiro. Para provar sua coragem, precisa, no entanto, enfrentar um leão. Sob o sol escaldante, o menino-homem caminha, com medo, e finalmente encontra o inimigo. Ansioso, ele corre para lutar, mas é paralisado pelo olhar do grande felino, que está ferido. Agora Yakuba deve decidir: ou mata o animal, e ganha o respeito da tribo, ou o poupa, e se torna homem a seus próprios olhos...




Os 12 Magníficos: O chamado é o primeiro volume da nova série de aventura de Michael Grant! Mack é um garoto medroso de 12 anos que precisa vencer suas fobias — algo que ele coleciona: aracnofobia, pirofobia, odontofobia, claustrofobia... — para salvar o mundo de uma força maligna. Parte dos 12 Magníficos, um grupo seleto de jovens que são os únicos capazes de deter uma poderosa ameaça: Ereskigal. Conhecida como a Rainha Branca, essa força maligna existe há milênios e pretende destruir a Terra.





10 comentários:

Blog Literário disse...

Ótimo post! Já li os três primeiros livros da serie os instrumentos mortais, e não curti muito. Vai do gosto de cada um hahaha beijo ♥️ Estou seguindo de volta 😉
https://blogliterariodois.blogspot.com.br/?m=0


JuJu Bittar disse...

Oi Carol!!!
adorei esse último! Vc já leu u vai ler?!
Queria uma resenha! ahuahuaha (a pidona!)

Bjinhos
JuJu
As Besteiras Que Me Contam

Pedagoga Literária disse...

Adorei as novidades, seguindo.
beijocas.
https://pedagogaliteraria.blogspot.com.br/

Micaela Gomes disse...

oii!
sou louca pelas histórias fascinantes dos caçadores de sombras, cassandra sempre se superando! não vejo a hora de ler!
the originals também me chamou atenção!
adorei o post!
bjs
http://lendocomela.blogspot.com.br/

Gabriela Gomes disse...

Bem legais os lançamentos! Adorei o post, ficou ótimo.
www.espacegirl.com

Day Morais disse...

Nossa Carol, quanta novidade boa! Fiquei super curiosa com o Dama da meia-noite.
Adorei o post! Beijos!! =*

www.lendo1bomlivro.com.br
Instagram :) @lendo1bomlivro

Larissa Dutra disse...

Olá, tudo bem? Muito legais essas novidades! O último livro parece ser bem legal!

Beijos,
Duas Livreiras

monique larentis disse...

Fiquei curiosa pelos 12 magníficos, parece ser bem meu estilo, além de uma leitura leve e rápida :D

www.vivendosentimentos.com.br

Letícia Olegario disse...

Amo a série The Originals, mais ainda não li o livro, tenho medo de me decepcionar com o livro :s
Beeijos
bellapagina.blogspot.com.br

Jovem Jornalista disse...

Gostei das novidades!
Beijos e boa semana!

http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

Postar um comentário