julho 08, 2016

Lançamento de Julho (Grupo Editorial Record) Galera,Junior e Galerinha

Os tempos mudaram, mas e o amor? Continua a dar aquele frio na barriga e fazer os jovens atravessarem quilômetros para viver uma paixão? Nesta antologia de dia dos namorados, os quatro booktubers brasileiros mais queridos da internet – Pam Gonçalves, Bel Rodrigues, Hugo Francioni e Pedro Pereira – se inspiram em três famosas histórias da literatura para criar suas versões de contos românticos na era digital. Uma bela, jovem e famosa youtuber com medo do amor; um casal inesperado em um encontro às escuras (literalmente) e dois meninos apaixonados por livros tentando entender quem são e o que querem são os protagonistas destes contos que evocam Orgulho e Preconceito, Dom Casmurro e Romeu e Julieta.






Depois do sucesso de A probabilidade estatística do amor à primeira vista, romance de estreia de Jennifer E. Smith que em breve ganhará as telas do cinema, a autora retorna com uma história sobre amor e desencontros. Lucy mora no vigésimo quarto andar. Owen, no subsolo... E é a meio caminho que ambos se encontram — presos em um elevador de um prédio de luxo em Nova York. A cidade está às escuras graças a um blecaute. E entre sorvetes derretidos, caos no trânsito, estrelas e confissões, eles descobrem muitas coisas em comum. Mas logo a geografia os separa. Pode o sentimento dos dois resistir à distância?






Ned já se acostumou ao seu apelido: o garoto errado. Desde que nasceram, foi sempre o irmão gêmeo, Tam, a estrela da aldeia; o mais habilidoso e querido. Quando decidem construir uma balsa para encontrar o mar, um plano que sai pela culatra, Ned se torna mais que o garoto errado: se torna o único. Agora, Ned é visto como um pária. No entanto, numa reviravolta, ele se transforma no único capaz de impedir que a magia caia nas mãos do ambicioso Rei dos Bandidos. E, para isso, arruma uma insuspeita aliada: Áine, a filha do ladrão. Eles terão de aprender a confiar um no outro se quiserem impedir uma guerra entre dois reinos há muito separados.






Nick Cooper lutou para que os brilhantes, parcela da população dotada de habilidades incomuns, fossem aceitos e integrados na sociedade. Até uma rede terrorista, liderada justamente por brilhantes, atingir três cidades e deixar o país à beira de uma guerra civil. Cooper é brilhante e agora também consultor do presidente dos Estados Unidos, além de ser contra tudo o que os terroristas representam. Porém, conforme o país descamba para o caos, ele se vê forçado a participar de um jogo que não aceita perdedores, pois seus oponentes têm uma visão particular de um mundo melhor.




O grande amor da vida de Lenah Beaudonte morreu ao conduzir um ritual para torná-la humana outra vez. Mesmo assim, ela executou uma cerimônia idêntica para o amigo Vicken... sem nenhuma consequência drástica para nenhum dos dois. A poderosa mágica usada no culto fez mais que tornar Vicken humano. Ela atraiu alguém a Lover’s Bay... Alguém que não pertence à pequena e charmosa cidade. Ela quer o ritual e irá matar os amigos de Lenah um a um, até que a ex-vampira lhe entregue a fórmula. Como se não bastasse, o ritual também despertou a ira dos Aeris, os quatro elementos e mais fundamentais poderes da Terra.




6 comentários:

Dryh Meira disse...

Oiee ^^
"O amor nos tempos de likes" parece ser interessante, mas eu não estou 100% animada para lê-lo. "A geografia de nós dois" é um romance bonitinho, porém acho que eu criei expectativas altas demais para ele, e acabei me decepcionando um pouco :/ "Um mundo melhor" parece ser bom, estou querendo comprar o primeiro volume logo.
MilkMilks ♥
http://shakedepalavras.blogspot.com.br

Cida disse...

Oi! Noites Roubadas é um livro que não vejo a hora de conferir, o anterior me agradou demais.

Bjos!! Cida
Moonlight Books

Jovem Jornalista disse...

Adorei os lançamentos!
Boa semana!

http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

Carol Mendes disse...

Os lançamentos estão incríveis!
Quero muita A geografia de nós dois e Amor nos tempos de #likes!

Virando Amor

emily disse...

que lançamentos incríveis, A geografia de nós dois já está na minha lista
seguindo
http://emily-mimizinha.blogspot.com.br

Camilla Roquee disse...

Adoro ficar sabendo sobre os lançamentos e ja coloco na minha listinha rsrs
Quero muito A geografia de nós dois, pois amei o outro livro dela!
BEijo

http://www.depoisdevoar.com/

Postar um comentário