junho 02, 2016

(Resenha) Efeitos Eróticos, by Lilian Farias

O primeiro conto é meio insano.Conhecemos Márcia, uma mulher louca e fogosa, que tem relações sexuais com André, um homem que está numa clínica de fertilização e ele a engravida.O desfecho desse conto é horrendo,rs.

No segundo conto, temos Matilde, uma mulher que descobre sua sensualidade e liberta suas emoções com Irinildo.De uma forma sútil.

Não vou colocar aqui um trecho dos contos porque senão vai ser spoiler,rs.

No terceiro conto, temos o relato das vidas de Maria e Mané.A primeira, dona de oito filhos, ama seu corpo exatamente do jeito que é.E o outro, apenas quer se satisfazer depois de passar por um dolorido divórcio.

Eu nunca tinha lido algo do tipo e era uma das minhas metas para esse ano.Ainda não sei exatamente o que falar desse gênero, acho que preciso explorar mais.O que mais nos aflige é por ser um tema tão exposto né?Mas devemos nos acostumar com isso, pois faz parte da vida de cada um né?

Em suma, gostei do mini-livro.É da Lilian Farias, parceira aqui do blog.

Querem saber mais sobre a autora e seus trabalhos?Cliquem aqui


Espero que tenham gostado.

Xoxo,

Carol.

3 comentários:

Ana Araújo disse...

Não conhecia mas até gostei da história!
http://annahandtheblog.blogspot.pt

Luiza Helena Vieira disse...

Oi, Carol!
Fiquei intrigada com esses contos... Quero saber mais sobre eles.
Beijos
Balaio de Babados

monique larentis disse...

Nunca li nada do gênero (Erótico), e sei lá se tenho vontade, acho que por enquanto ainda não. Que bom que você achou interessante, apesar de estar em dúvida se gosta ou não desse gênero também :)

www.vivendosentimentos.com.br

Postar um comentário