junho 22, 2016

(Novidades) Editora e Galera Record

Conheça o mundo editorial nesta divertida aventura de Scott Westerfeld, autor da série Feios! Em Além-mundos, Darcy se muda para Nova York para terminar de escrever seu primeiro livro enquanto Lizzie se prepara para uma viagem de avião quando terroristas invadem o aeroporto e começam a atirar em todos. Darcy criou Lizzie. A menina de Além-mundos é sua protagonista. Enquanto Lizzie se vê cada vez mais envolvida nos assuntos do submundo, Darcy luta para se manter no paraíso do Young Adult, e quanto mais Darcy aprende e amadurece, mais a história de Lizzie também cresce. Ou seria o contrário? 





Após a estranha morte de seu tio, os irmãos Wade e Darrell acompanhados de sua prima Lily e da amiga dela, Becca, partem numa missão cheia de ação em busca das relíquias que revelam o Legado de Copérnico. Pistas cada vez mais misteriosas os conduzem a uma assustadora tumba familiar. Em uma corrida sem trégua, ameaçados por uma organização criminosa e lutando por suas vidas, a única esperança dos meninos é de que consigam salvar o mundo e encontrem as relíquias que podem mudar o curso da história.




Em pouco tempo, a vida de Morgana mudou drasticamente: ela descobriu ser uma bruxa de sangue e decidiu entrar para um coven. Porém, seus poderes são fortes demais, e controlá-los ainda é um problema.  Para piorar, os pais de Morgana escondem um segredo a respeito de seu passado. Quando essa revelação vem à tona, tudo o que a jovem acreditava ser verdade é subitamente desmentido. Agora, Morgana conta apenas com o amor e apoio do namorado Cal para aprender a controlar seus poderes, encontrar o pertencimento no coven e descobrir, de uma vez por todas, quem ela é e do que ela é capaz.



Neste primeiro volume da nova série de Minecraft, O mistério de Herobrine, Gameknight volta para resgatar sua irmã, que se teleportou acidentalmente para dentro do jogo. Para conseguir ajudá-la, deve explorar as profundezas da Vila Zumbi, derrotar Xa-Tul, o poderoso rei dos zumbis, e proteger tanto sua família de Minecraft quanto a do mundo real.






Luca Vero tem a missão de identificar os sinais de Deus sobre o apocalipse e apontá-los ao seu superior. Junto aos seus companheiros de viagem, o rapaz chega a uma aldeia pesqueira, onde se depara com uma cruzada formada por crianças determinadas a caminhar até a Terra Santa. Para que cheguem até lá, a promessa divina é de que o mar irá se abrir e, assim como nos relatos bíblicos, o povo passará...







Sydney acabou de completar 22 anos e já fez algo inédito em sua vida: socou a cara da ex- melhor amiga. Mas até que foi um soco merecido. Até hoje, ela não podia reclamar da vida. Um namorado atencioso, uma melhor amiga com quem dividia o apartamento... Tudo bem, até Sydney descobrir que as duas pessoas em quem mais confiava se pegavam quando ela não estava por perto. Sydney encontra abrigo na casa de Ridge, um músico cujo talento ela vinha admirando há um tempo. Juntos, os dois descobrem um entrosamento fora do comum para compor e uma atração que só cresce com o tempo.







5 comentários:

Dany disse...

Bons lançamentos.
Beijos
https://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

Luiza Helena Vieira disse...

Oi, Carol!
Quero muito ler esse Além-Mundos
Beijos
Balaio de Babados
Participe da promoção de aniversário do blog Crônica sem Eira

Gabriela Soares disse...

Adorei as novidades e fiquei com vontade de ler o Talvez um Dia! Parece bom ^^
Um beijão,
Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

Mandy disse...

PRECISO de Talvez um Dia <33 Colleen Hoover é só amor <3
Sou louca para ler algo do Scott, todo mundo recomenda bastante o autor,
Beijoos,
Sétima Onda Literária

Bruna Costabeber disse...

Olá Carol,
Dos livros citados, já li Talvez um Dia e é uma história incrível.
Em relação aos demais, estou bem curiosa para ler Além-Mundos, tenho visto muitos elogios.
Beijos,
Um Oceano de Histórias

Postar um comentário