maio 23, 2016

(Novidades) Grupo Companhia das Letras - Editora Objetiva

Em seu novo livro, Charles Duhigg faz um exploração inovadora da ciência da produtividade e por que, no mundo de hoje, como você pensa é muito mais importante do que o que você pensa. Com base nas últimas descobertas da neurociência, psicologia e economia comportamental Duhigg explica que as pessoas, empresas e organizações mais produtivas não apenas agem diferente, elas veem o mundo de modos profundamente diferentes. Elas sabem que produtividade tem a ver com fazer escolhas. A maneira como tomamos decisões; as grandes ambições que colocamos em primeiro lugar e as metas fáceis que ignoramos; a cultura que estabelecemos para estimular a inovação; o modo como interagimos com as informações que temos diante de nós: é isso que separa os simplesmente ocupados dos genuinamente produtivos. 


Quer saber mais sobre o livro e o autor?É só clicar aqui


Xoxo,

Carol


2 comentários:

Não Vivo Sem Livros disse...

Interessante. Obrigada pela dica.

Beijos,
Blog Não Vivo Sem Livros

Camila Tuan disse...

Estou precisando ler esse livro, para ver se eu fico mais produtiva no trabalho, pois eu perco o foco das coisas facilmente.

beijos

camilatuan.com

Postar um comentário