abril 18, 2016

(Novidades) Companhia das Letras

Gideon Cross. A coisa mais fácil que já fiz foi me apaixonar por ele. Aconteceu instantaneamente, de forma completa e irrevogável. Casar com ele foi um sonho realizado. Continuar casada com ele é a maior batalha da minha vida. O amor transforma, e o nosso é um refúgio e também a pior tempestade. Duas almas danificadas que se entrelaçaram. Nossos votos foram apenas o começo. Lutar por esse casamento pode nos libertar... Ou nos separar de vez.
Sedutor e comovente, Todo Seu é a quinta e última parte da saga Crossfire, uma história de amor que cativou milhões de leitores ao redor do mundo.






“Eu estava com medo”, contei. Ele se aproximou um pouco mais, com um olhar intenso no rosto. “E agora não está mais.” “Não.” “Hoje à noite você me conta por quê.” “Tá”, eu disse, concordando com a cabeça. Gideon segurou minha nuca, em um gesto ao mesmo tempo possessivo e carinhoso. Seu rosto se mantinha impassível, mas seus olhos… aqueles olhos azuis… eram um turbilhão de emoções. “Nós vamos conseguir, meu anjo.” O amor tomou conta de mim, inebriante como um bom vinho. “Pode apostar.”


Esse livro é o último da saga Crossfire.

3 comentários:

Pitada de cinema e leitura disse...

Olá! Eu ainda não cheguei a ler essa saga! Mas parece ser boa, porém não entra na minha lista de prioridades ! Gostei do seu blog, já estou seguindo!

Conto com a sua visita! E espero que goste! :)

Jéssica Patrício - pitadadecinemaeleitura.blogspot.com

Luiza Helena Vieira disse...

Oi, Carol!
Nossa! Eu desisti dessa série viu? Logo no primeiro livro achei muito ruim, mas como sou trouxa, li até metade do terceiro e desisti ali mesmo.
Beijos
Balaio de Babados

Desbravador de Mundos disse...

Olá, Carol.
Confesso que não curto muito livros desse estilo, mas a obra está fazendo muito sucesso entre os fãs do gênero.
Boas leituras para quem se aventurar na série.

Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de abril. Serão três vencedores!

Postar um comentário