março 16, 2016

(Divulgação) Womou

O diferencial do Womou é a colaboração entre leitores e escritores. Que funciona da seguinte maneira: As obras cadastradas na plataforma não são abertas totalmente para o usuário. São abertos apenas 10% da obra. O usuário não consegue, por meios convencionais, imprimi-la e nem salvá-la.

Para que o leitor dê continuidade na leitura, ele deve ganhar pontos: compartilhando a obra, o Womou, permanecendo ativamente no site (seja lendo, pesquisando, etc), e com a leitura (quando se lê acima dos 10% iniciais). Com os pontos adquiridos, ele troca para abrir mais páginas da obra. Quanto mais se aproxima do final, mais o usuário deve compartilhar para ganhar pontos e trocar para abrir mais um trecho. Então não é o mesmo peso para todo trecho da obra.

Dessa maneira, os escritores colaboram com os leitores deixando suas obras para lerem gratuitamente, em troca, os leitores colaboram com os escritores na divulgação, compartilhando suas obras, lendo e ganhando pontos. No Womou também é possível colocar um link de onde a obra está sendo vendida.

Nossa missão é levar qualquer tipo de literatura as pessoas de maneira interativa e colaborativa. 
As redes sociais:

Uma comunidade para leitores e escritores. Um lugar para ler novas histórias e descobrir escritores talentosos.



Xoxo,

Carol


1 comentários:

Postar um comentário