março 07, 2016

(Desabafos) O blog é meu melhor amigo!

Sentar na última carteira da sala de aula, nunca falar o que pensa ou até sempre ter medo de expor quem é você são evidências claras de uma coisa chamada "timidez".Eu fui essa garota por longos anos, até encontrar uma forma de desabafar tudo o que eu sentia e não conseguia falar: postando textos no blog.

Falar o que pensa parece tão díficil,hm?Eu também achava.Comecei a levar esse blog á sério, a escrever textos como estes e simplesmente escrever o que vier na minha cabeça.Sinto o coração mais leve, os pensamentos compartilhados e até feliz por uma coisa tão simples.Eu sou eu no blog e ninguém pode impedir isso: o "veículo" público.Ok, também preciso ter censura para não manchar meu nome na internet, mas sei que vocês entendem o ponto de vista agora.Na escola, se soltamos o verbo em alguma discussão, sofremos o maldito bullying e então nos escondemos o resto da vida.Aqui não.Falo o que quero e ainda troco ideias com vocês.

O blog me mudou para melhor.Me soltou.E me fez conhecer vocês, que considero amigos á distância :) 

E aí, me contem.Como o blog mudou a vida de vocês?

Xoxo,


Carol

7 comentários:

Garota Estelar disse...

Eu sempre costumo escrever num caderno, tudo o que eu sinto, o que eu acho... essas coisas e isso me ajuda bastante, pois não costumo falar muito também, em compensação escrevo demais.
Beijos
www.garotaestelar.com.br

Luiza Helena Vieira disse...

Oi, Carol!
Eu também era dessas de sentar no fundo da sala e ter pânico ao apresentar trabalhos.
Eu criei o blog para poder dar minha opinião sobre algumas coisas, sem medo de ser feliz. Percebe-se pelas minhas resenhas que eu sou beeeem sincera em alguns detalhes hahahaha
Beijos
Balaio de Babados
Participe do sorteio do livro Marianas | Participe do sorteio Mês das Mulheres em Dobro
Porcelana - Financiamento Coletivo

Cn Nous disse...

Parabéns por você ter encontrado algumas respostas, escrevendo no blog. Também penso assim,de certa forma o blog pode ser uma terapia.
Saudações.

Le disse...

O blog é uma terapia, hahaha.
Eu também comecei a ser menos tímida e aprendi a dar mais valor a minha opinião, sem me preocupar com os outros. Mas, a coisa mais legal que a blogsfera trouxe pra mim foi conhecer pessoas maravilhosas. Fiz amizades muito bacanas por aqui (como a sua *-*).
Beijão, linda!
ps: e perdão pelo sumiço! :)

thaila oliveira disse...

pra mim um blog é isso, é mais do que um compromisso, mas tem que ser algo que faça crescer, motivar, libertar! posso ter o pior dia, u sentei na frente do PC e to mexendo em algo pro blog me sinto bem, valorizada, estimada e querida por amigos virtuais maravilhosos!
o meu blog eu criei em 2013 quando eu estava com uma quase depressão, estava me sentindo mal com tudo: familia, emprego, faculdade e precisava de algo que me motivasse, algo que eu fizesse por mim como fonte de lazer, tive medo e insegurança, mas justamente o apoio de gente que nunca vi a cara pessoalmente fez toda a diferença no que eu e meu blog somos hoje!
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

Fábio Murilo disse...

Ah, foi ótimo Carol, conheci um mundo de gente, inclusive você, gracinha, rs. Pois, entendo o que diz, abriu um leque de possibilidades, motivações. E a o que é a felicidade afinal, uma coisa simples, momentos, situações, que se nos apresentam, que escolhermos como especiais. Beijos!

Lavínia Carvalho disse...

Eu criei o blog logo depois que meus pais se separaram, passava muito tempo sozinha em casa e não tinha com quem conversar, assim descobri o tal do blog, que preencheu o vazio que eu enfrentava diariamente. Tudo isso começou em 2012 ♥

www.quetransborde.com.br

Postar um comentário